Assistência 24h: 0800-073-5939 | 73 98153-1965
73 98833-3831
73 3525-3239

5 benefícios que você só encontra no plano de assistência familiar da Pax Nacional

5 benefícios que você só encontra no plano de assistência familiar da Pax Nacional

A partida de alguém é sempre um momento doloroso, no entanto, se você busca garantir conforto e sossego para aqueles que você ama durante os imprevistos da vida, o plano de assistência familiar é sua melhor opção.

Dito isso, o mercado está repleto com diferentes empresas oferecendo os planos mais diversos, tomar uma decisão final de qual deve ser o seu investimento não é tão simples assim.

Para te ajudar nesta decisão, separamos 5 benefícios exclusivos da Pax Nacional que certamente irão acabar com as suas dúvidas.

Continue lendo e entenda porque vale a pena investir em um plano da Pax Nacional:

Por que contratar um plano de assistência familiar?

As pessoas buscam por planos de assistência funerária para que tenham a garantia de que suas vontades serão respeitadas depois de sua partida e contempladas por profissionais capacitados para atuar com todas as especificidades que envolvem o óbito de uma pessoa.

Além do serviço especializado de preparação do corpo, um plano de assistência familiar entrega tranquilidade para os familiares e amigos do falecido, possibilitando que eles vivam o luto com toda sensibilidade necessária, sem correrias ou estresse com as burocracias.

Bons planos de assistência funerária familiar, no entanto, costumam oferecer benefícios ainda em vida, abrangendo todo o núcleo familiar com descontos em serviços diversos, mas principalmente, em serviços de saúde.

Ou seja, investir em um plano de assistência familiar é tornar o futuro mais sustentável, principalmente quando falamos dos custos financeiros.

Veja como escolher um plano de assistência funerária familiar!

Veja os diferenciais da Pax Nacional

A Pax Nacional é uma das mais sólidas e conceituadas empresas do Mercado Funerário do Centro-Sul da Bahia, tendo atendido mais de 100 mil clientes satisfeitos.

Veja alguns dos benefícios que você encontra nos nossos planos e entenda como conquistamos essa posição:

Laboratório próprio de tanatopraxia

A tanatopraxia é, provavelmente, o serviço mais importante para garantir que entes e amigos possam se despedir com dignidade do falecido.

É neste momento que ocorre a desinfecção do corpo, o fechamento das cavidades e um preparo especial da aparência para a cerimônia. Ou seja, é preciso muito profissionalismo e sensibilidade para cuidar desse processo.

Muitas empresas de assistência familiar terceirizam esse serviço, o que coloca em questionamento a segurança e a qualidade dele.

Não é o caso da Pax Nacional. Com um Laboratório próprio para a tanatopraxia e agentes profissionais habilitados e especializados na área, conseguimos atender Jequié, Ipiaú, Gandu, Itabuna, Itagi, Jaguaquara e os municípios próximos.

Confira nosso conteúdo especial sobre a tanatopraxia e saiba como funciona o passo a passo do procedimento!

Dois grandes memoriais

A Pax Nacional está ao lado de seus clientes a todo momento, providenciando tudo que é necessário para uma despedida confortável e digna.

É por isso que, além do serviço de preparação do corpo que citamos anteriormente, disponibilizamos também um local especial para as últimas homenagens.

As cidades de Jequié e Jaguaquara são contempladas com dois grandes memoriais, altamente equipados e planejados. Os ambientes contam com capelas ecumênicas, climatização, refeitório, salas de conforto e banheiros privativos, estacionamento exclusivo e muito mais.

A estrutura é preparada, também, para atender as cidades vizinhas e pessoas que não possuem plano, mas procuram um local apropriado para a cerimônia de despedida de seu ente querido.

Atendimento 24 horas

A emergência de um cliente é sempre a nossa prioridade. Além dos variados canais de comunicação e atendimento – site institucional, Instagram, Facebook, WhatsApp e telefone fixo – a Pax Nacional também coloca à disposição uma linha especial de atendimento 24 horas.

Seja você um associado ou não, você pode entrar em contato pelo número 0800-073-5939 e solicitar o seu serviço.

Acesso a descontos exclusivos

Benefícios ainda em vida é algo que não falta na Pax Nacional. Nossos clientes têm em mãos, por exemplo, um cartão de descontos exclusivos que proporciona benefícios para toda a família, garantindo até 50% de desconto em empresas da rede conveniada.

Isso inclui descontos em consultas, exames, laboratórios, farmácias, óticas, clínicas médicas e odontológicas e muito mais.

Planos variados

Muitas pessoas desistem de contratar um plano de assistência funerária por achar que não possui suas necessidades contempladas, ou por achar que está pagando a mais por serviços que não consideram fundamentais.

A sua família é única; suas necessidades também. É por isso que os planos da Pax Nacional são diversificados, apresentando uma ampla gama de serviços e variedades.

Na Pax Nacional você encontra os planos Diamante, Ouro, Prata e Bronze e, da mesma forma, as mensalidades são proporcionais à quantidade de serviços sendo entregues.

Você já conhecia todos esses benefícios? É para evitar situações de estresse e correria que a Pax Nacional age com precaução durante toda a parceria com seus clientes. Os mais de 40 anos e mais 100 mil clientes contemplados evidenciam isso.

Entre em contato conosco e encontre o melhor plano de assistência familiar para você e sua família!

Gostou deste conteúdo? Então, antes de ir, nos mande um feedback nos comentários. Para receber novos conteúdos em primeira mão, assine a nossa newsletter!

Cadastre-se para receber novidades

Pax Nacional

Atendimento